sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Descobrindo minha doença. - Parte 7

Agosto, 2010
Anorexia. Uma doença incontrolável. Minha vida dependia de meus pais. Apesar do início do meu progresso, eu devia continuar confiante até atingir a minha cura.
~~
- Oi.
- Oi.
- Meu nome é Sophia. E o seu?
- Julie, prazer.
E ali foi o começo de uma grande amizade, dentro de uma sala de aula. Ela era diferente dos outros, eu nunca imaginaria isso.
~~
- Mãe, essa é a Sophia.
- Oi, Sophia. - ela sorriu.
Depois de um dia em minha casa, Sophia foi embora. Minha mãe veio conversar comigo.
- Julie, você arranjou uma amiga. - ela sorriu e me abraçou.
Era ruim lembrar de quando eu não tinha ninguém e ficava dias e dias sozinha em casa, sem comer, sem viver.

Setembro, 2010
- 45 quilos. Graças a vocês, meus pais. - eles sorriram.
Eu estava recuperando meu peso, isso era uma grande superação. Sempre quando eu me olhava no espelho, ainda tinha a impressão de que eu estava gorda, mas eu tentava esquecer, porque sabia que era apenas uma ilusão. Continuava confiante, eu estava perto da cura.
~~
- Julie, quer ir num show com o resto da galera?
- Num show, Sophia? Ai, não sei... Você sabe como isso é difícil pra mim.
- Mas pensa só, você já chegou até aqui, pra você agora o resto será fácil. Acredite em você.
- Tá bem, vou falar com a minha mãe. - ela comemorou e me abraçou.

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário