quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Descobrindo minha doença. - Parte 3

Fevereiro, 2010
Primeiro dia de aula, numa nova escola. Estou com medo e um pouco nervosa, mas tomara que dê tudo certo. O sinal bateu e entrei em minha sala. Niguém falou comigo, eu também não ousei falar com ninguém.
Uma semana se passou e eu não tinha falado com nenhum aluno e nenhum professor, eu me sentia invisível. Algumas pessoas riam de mim, não sei o motivo, mas eu sentia muitos olhares quando chegava perto dos grupos. Eu preferia tentar não ouví-los.
Certo dia, numa aula de Educação Física, levei uma bolada forte na barriga e caí no chão sentada. Isso foi motivo para todos rirem e zombarem de mim, aquilo acabava comigo, eu ficava muito triste. Eles gritavam "Fraca, fraca!", e eu sentia raiva e vergonha de todos.
Todo esse bullying me fazia pensar que todas as pessoas de minha escola eram dessa maneira. Não me aceitavam, não gostavam de mim. Eu também não ligaria pra eles, afinal de contas, quem gostaria de ter amizade com esses idiotas? Eu não.

Março, 2010
Eu sentia insônia, cansaço, medo de tudo e de todos. Não tinha apetite e estava sempre pálida. Não tinha amigos, meus pais trabalhavam o dia inteiro e eu ficava sozinha. Minha vida se tornou um inferno.

Abril, 2010
Sinceramente, eu não sei o que ainda me faz estudar, ficar nessa escola idiota, onde só tem alunos limitados, não sabem o que é amizade. Ano passado sim, eu tinha mais amigos, mas eles se afastaram, infelizmente. Sinto que estou feia, gorda. Parece que a cada dia que passa, eu engordo mais.
~~
Depois de almoçar sozinha mais uma vez, fui ao banheiro e me olhei no espelho. Meu braço estava grande, minhas pernas, minha barriga. Sim, eu estou gorda. Tive uma ideia! Peguei minha escova de dentes e vomitei tudo na privada. Bem melhor, agora não vou ter o que digerir e não vou engordar mais por esse almoço. Não comi mais nada hoje.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário