quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Descobrindo minha doença. - Parte 4

Abril, 2010
Essa tinha sido a melhor solução que eu já tomei esse ano. Se eu diminuir minha alimentação, eu vou emagrecer, óbvio! Então foi o que eu fiz. Como meus pais não ficavam em casa, eu comia pouquíssimo. Nos fins de semana, quando eu estava com eles, eu comia um pouco mais, apenas pra disfarçar. Nos dias de semana, eu comia no máximo uma fruta por dia. Ás vezes eu não comia nada o dia inteiro, apenas bebia um copo d'água, ou não.

Maio, 2010
Minha mãe não me dava atenção devido ao trabalho, nem meu pai. Eu já não conversava com ninguém, guardava meus pensamentos e desejos para mim mesma. A escola era uma tortura diária. Eu passava os intervalos na sala de aula lendo. Eu estava emagrecendo, podia sentir.
~~
Todos os dias eu me olhava em frente ao espelho esperando ver um corpo perfeito, mas tudo o que eu via era alguém acima do peso, uma gorda! Eu estava com 40 quilos e usava roupas largas pra disfarçar, principalmente na frente de meus pais.

Junho, 2010
- Julie, venha aqui. - era um sábado.
- Fala, mãe.
- Vire-se de costas. - fiz com um pouco de medo.
- O que você anda comendo??
- Err, eu como normal. Comida, almoço, janta.
- Julie, vamos ao médico agora.
- O QUÊ?
~~
- Julie, o que você anda comendo? - o médico perguntou o mesmo que minha mãe.
- Eu faço refeições diárias. Como todo mundo. - menti.
- Vamos fazer uma endoscopia.
- Quando? - eu estava com medo de me descobrirem.
- Agora mesmo. Vamos.
Entramos em outra sala. Ele pediu pra eu me sentar e relaxar.
- Essa endoscopia se chama de gastrointestinal. Descerei o endoscópio pela sua garganta até chegar no estômago. Fique quieta, por favor. - eu não podia impedí-lo, minha mãe estava ali.
Ao terminar, eu estava um pouco tonta, porque ele havia me dado um remédio não sei para quê.
- Olha, Senhora, o estômago de sua filha não anda nada bem. Acho que ela não anda se alimentando corretamente. Vamos medir o peso.
Subi na balança e o médico se assustou.
- Julie, você está com 39 quilos!!
- O QUÊ? - minha mãe disse. - Como eu não percebi isso?
- Julie, por favor, estamos aqui e queremos seu melhor, por favor, nos diga a verdade e te ajudaremos também. O que anda acontecendo com você?
Deveria falar?

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário