quinta-feira, 4 de março de 2010

A menina que se apaixonou pela morte.

Millie era uma menina comum, pelo menos pra ela e pras pessoas á sua volta. Certa noite, enquanto ela andava com seus amigos pela rua, por um descuido foi atropelada, entrando em coma.

Narrado por Millie:

Dia um. Acordei um pouco tonta num lugar claro e abafado. Eu escutava pessoas chamarem pelo meu nome, mas não tinha forças pra respondê-las. Eu estava sendo levada para algum lugar diferente. Colocaram-me num pequeno quarto branco e enfiaram-me tubos e agulhas. Eu sentia muita dor pelo corpo, mas não conseguia reagir.
- Millie, você me escuta? - era minha mãe. Eu escutava, mas não podia afirmar isso pra ela.
- Doutor, o que vai acontecer com minha filha? - ela chorava desesperadamente.
- Ela tem ferimentos sérios, estaremos cuidando dela, mas você não poderá ficar aqui por muito tempo, ela precisa descansar.
Adormeci. Finalmente minha dor havia sumido. Eu estava sob efeito de remédios.

Dia dois. Levantei da cama e andei pelo quarto branco, que estava vazio. Virei e levei um grande susto ao ver tal cena: deparei-me com meu corpo na cama, eu estava pálida e parecia estar morta. Mas como eu estava vendo eu mesma? O monitor ainda registrava as batidas do meu coração. Mas minha alma, minha essência não estava ali. Eu me sentia livre para ir pra onde eu bem entender.

Dia três. "Oi, meu nome é Elliot." Aquelas palavras foram gostosas de ouvir. "Oi." Senti timidez ao estar diante de um ser tão belo. "Acompanhe-me." Será que ele era médico? Ele saiu do hospital e eu continuei o acompanhando. Andamos durante horas e a noite caiu. Chegamos numa floresta com a mata bem fechada e ele me guiou até uma caverna escura e úmida. "Fique aqui por um tempo, estará segura." Ele saiu caminhando e se tornou parte da escuridão.

Dia quatro. Até então eu não havia dormido, nem comido, mas não sentia falta dessas coisas materiais. O dia se passou e Elliot voltou apenas quando a escuridão caiu novamente. "Vim te buscar." "Pra onde vamos?" "Para a escuridão. Onde a luz do dia não existe." Estremeci com um pouco de medo, mas me sentia totalmente segura com ele ao meu lado. Como se estivesse hipnotizada, apenas seguia Elliot e fazia o que ele ordenava.

Dia cinco. A escuridão. Quando percebi, havia chegado a meu destino junto ao Elliot. "Millie, fique comigo. Te protegerei agora e para todo o sempre. Você aceita viver comigo aqui, na escuridão?" A escuridão não era o que eu imaginava pra mim, mas eu já não era como antes, me sentia diferente. "Elliot, eu tenho medo." "Você precisa acreditar em mim." "Eu acredito."

Dia seis. Elliot sobrevoava a escuridão. Eu estava sobre as costas dele observando suas imensas asas azul marinho. Eu sentia que ele fazia parte de mim. Suas feições perfeitas me atraíam eternamente, eu havia me encontrado nele.

Dia sete. A chuva caía negra e fria. Eu sentia meus lábios congelados. "Você será minha, para sempre." Eternizou suas palavras com um beijo gelado.

FIM

2 comentários:

  1. Você é foda ! Vai fazer um livro, garota. Biomédicas é a área errada! UAHUAHAUHAUHA, como tanta imaginação? rs
    Dorinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dorinhaaa! *---*
    Eu nem acho que tenho taaanta imaginação assim, mas gosto de usar a que tenho. :D
    Valeu! *-*

    ResponderExcluir