quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sei, talvez


Não sei. Naquela tarde de sempre, tarde vazia, onde eu já via sorrisos como lágrimas e músicas como trovões, eu já não sabia o que fazer. O que fazer naquele vazio, naquele pesadelo neutro que traz tormenta e sentimentos ruins vazios.
Não sei. Talvez eu não tenha nada mais. Talvez não há nenhum motivo suficiente para eu ver o mundo de outro ângulo. Talvez falte estímulo. Talvez eu precise de algo mais.
Não sei. Talvez algo que traga brilho para minha vida. Algo que me faça sentir novamente o vento em meu rosto. Algo que mexa meu mundo, que me faça sentir felicidade pura.
Não sei. Essas possibilidades vagas e esses sentimentos vazios por não terem estímulo talvez estejam me movendo lentamente para um lado. Não para pior, talvez a luz do dia ainda esteja me iluminando, e ajudando a me mover para um lado melhor.
Não sei, acho que é hora de mudar. Acho que é hora de eu realizar velhos sonhos guardados e empoeirados. Talvez eu deva levantar minha cabeça, respirar fundo e fazer um mundo novo para mim. Talvez eu deva criar.
Agora eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário